Divulgação

Documento contém informações sobre o histórico da unidade, valores, missão, normas e regras

Com o intuito de comunicar as informações necessárias relacionadas ao trabalho e a Policlínica Estadual de Goianésia, o nutricionista Natálio Lima dos Santos estruturou o Manual do Colaborador. Nele contém o histórico da unidade, valores, missão, visão, , normas e regras, entre outras informações.

Segundo Natálio, o manual é entregue para os novos contratados e precisa ser renovado todo ano ou a cada seis meses, dependendo das regras e necessidade da unidade. Após as renovações, a instituição deve entregar o manual do colaborador atualizado para os profissionais.

“O manual precisa ter tudo que um colaborador precisa saber para começar a trabalhar, sendo fundamental para o processo de integração da empresa, que visa integrar novos profissionais, com o intuito de facilitar a sua adaptação à cultura e métodos. Ele facilita o processo de adaptação, tornando-o mais organizado e simples. Por isso, investir em um bom manual do colaborador é fundamental e pode facilitar diversos processos da instituição”, afirmou.

Fonte: Diário da Manhã