Funcionárias e pacientes se confraternizaram comemorando o Dia das Mães com palestra e música pelos corredores

A direção da Policlínica de Goianésia organizou para a manhã dessa sexta-feira um evento para comemorar o Dia das Mães que acontecerá no próximo domingo. “O objetivo é integrar todas as mulheres que são mães e participam do dia a dia da Policlínica. É um momento para esquecer as dificuldades que temos com uma pandemia que aterroriza todos e lembrar da ternura que há no fato de ser mãe”, comenta a diretora Deise Bosso.

Um mural com fotos das mulheres da Policlínica com motivos alusivos à maternidade foi fixado e todas puderam ver a integração de mulheres e mães. Foi servido um café da manhã para alegrar as presentes e em seguida uma palestra com uma nutricionista da unidade.

Na sequência foi feita uma cantoria pelos corredores da unidade com o músico Ademar Júnior que percorreu a unidade levando alegria e musicalidade para colaboradoras e pacientes atendidas na Policlínica.

“Temos a preocupação de integrar todos os colaboradores e pacientes num movimento de harmonização e que se traduz em melhor serviço e mais humanização no atendimento”, finaliza a diretora.